Páginas

20 abril 2015

Esmaltes E Dicas

Ooi Voce,
Hoje eu vim fala de unhas u-u, eu amo fazer as unhas e, por isso, vivo em paginas de pintura rapida tipo Unhas Decoradas Mulher - M,e eu acho que posso Ate dar um tutorial aqui pra voces, bem simples e rapido :).

Voce vai precisar:
'Um esmalte branco (indico Petala Branca da Colorama ou Bianco Purissimo Da Risque) 
'Um colorido de Cor clara (eu usei o encantos Mil da impala)
'um gliter prata ( usei um da Naty que nao lembro o nome kk')
'Uma base extra brilho ( usei a da Avon , Nail Experts)
'Uma esponja de lava louça
'E aquele kit basico de unha: palito, acetona, algodao..

Primeiro eu preparei as unhas, tirei a cuticula, e passei a base Niveladora Nail Experts, mas é opicional.
Voce começa passando 2 camadas do esmalte branco e espera secar , entao voce pega um pedacinho da esponja e passa uma listra do esmalte colorido e uma do gliter, uma do lado da outra e preciona contra a unha dando batidinhas de leve para que o esmalte da esponja passe para a unha (passe quantas vezes necessarias ate ficar do jeito que voce quer). Espera secar e passe a base extra brilho, depois limpe os "borroēs" e prontinho.
Esse modelo na minha opniao , fica muito lindo.. Eu vou ponhar uma foto de como fica no final e com uma extra de um esmalte que eu recomendo muito, porque ele tem uma cobertura otima e é a nova versao hipoalergemica da risque, bom pra quem tem alergia a certos produtos :).
Tchal gentee...

Nenhum comentário:

Postar um comentário