Páginas

04 abril 2015

Alguem ou Apenas Eu Aqui!? Eis A Questao

Ooi Você, que achou meu blog assim por um simples acaso e eu espero que continue a Ler :).
Sou nova nesse ramo sabe, meio dificil pra mim escreve sobre as coisas do meu dia-a-dia pra pessoas que eu ainda nao conheço, ou ate escrever pra ninguem (porque né, vai sabe se tem alguem realmente lendo isso).
Esse "blog" é inspirado e insentivado pela minha grande amiga Daiane (do blog e da pagina Adocicadas'). Eu acho ela corajosa o suficiente para escrever sobre ela, seus gostos, manias, que pensei ter a mesma corajem, afinal, eu vejo o quanto ela é feliz com um simples blog.
Sempre gostei de escrever em cadernos, papeis, ate guardanapos, porem sempre escrevendo, que agora resolvi que eu posso dividir isso com pessoas que por acaso tambem podem dividir sentimentos e aventuras comigo.
Boom, nao sei mais o que falar. Acho que por hoje vai ser só isso.. Se voce aii tiver lido isso, fala alguma coisa .. Um comentario apenas , so pra mim saber que tem alguem que eu posso falar sempre.
Dois beijos :* Tchaal

Redes sociais :
Face > gabriela s. Murilho
Insta > gabis_murilho
Snap> gmurilho (gsmurilho esta desativado pra sempre kk')

2 comentários: